CUIDA DE MIM SENHOR(LETRA E CIFRA)-GRAÇA MUSIC



CUIDA DE MIM

Kelly Lopes

Composição: Ministério de Louvor Internacional da Graça

Senhor, Cuida de Mim

Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verde jan tes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mim

Coro
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti

CUIDA DE MIM

Composição: R.R Soares/ carlinhos felix

G/A D9 D/F#
Cuida de mim, Senhor
G/B A/C# G/B
Sou tão fraco e tão pequeno
G/A D9 D/F# G/B A/C# G/B
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
G/A D9 D/F#
Cuida de mim, Senhor
G/B A/C# G/B
Eu preciso do Teu toque
G/A D9 D/F#
Não te escondas de mim, Senhor
G/B A/C# G/B G/A
A minha alma anseia pela Tua presença

Bm7 C#m7(b5)
Leva-me às águas tranqüilas
G D/F# A7
Conduz-me aos pastos verde jan tes

Bm7 C#m7(b5)
Contigo estarei por toda eternidade

G/A A
Cuida de mim


G/A D9 D/F# F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
Bm7 F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
G D/F#
Cuida de mim, Jesus
D/F# Em A7
Ouve o meu grito chamando por Ti

G/A D9 D/F# F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
Bm7 F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
G D/F#
Cuida de mim, Jesus
D/F# Em A7
Ouve o meu grito chamando por Ti

6 comentários:

  1. A Internet é uma excelente forma de anunciar as boas e perfeitas novas de Cristo, seja um usuário do Projeto BrVida www.brvida.org o qual foi feito para o incentivo e apoio aos evangélicos que queiram usar a internet para práticas evangelísticas, como blogs, websites, chats, forums, e-commerces...

    Abencoe e seja abencoado!

    ResponderExcluir
  2. Linda a letra desta música. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Faço dessa música a minha oração.
    Cuida de mim Senhor...
    Te amo...

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesusss devo tudo a Tiiii!!

    Cuida de mim e todos nó Senhor!!!

    ResponderExcluir
  5. cuida de min é a musica mais aconchegante que já ouvi, pois ela nòs faz descansar no senhor !!!!

    ResponderExcluir
  6. essa musica me faz chegar ate a sala do TRONO DO ALTISSIMO, ela é uma verdadeira bênção...
    Sei que o Senhor é que cuidamos de nós.
    assim descanso em paz pos sei que dele vem minha fortaleza.

    ResponderExcluir